segunda-feira, 30 de julho de 2012

#Dieta!

Pois é... Fiquei dias sem postar e aí venho com essa notícia... Parei de cozinhar e estou de dieta, por ora. 
O fato é que tenho uma coreografia pra aprontar e nela a roupa é, digamos, meio fora dos padrões que eu costumo utilizar. Então o jeito é perder uns quilinhos malhando e comendo direito haha

Depois que eu fizer a coreografia eu posto aqui :P
Mas vamos que vamos \o\



Comecei o dia muito bem, trabalhando o físico e me movimentando no Dance Central 2 do Xbox haha. Eles têm um programa "em forma", que é uma música atrás da outra, e dependendo são seleções terrivelmente cansativas!


Me desejem sorte, espero voltar a cozinhar em breve... Até porque estou fazendo um curso psicopata que vai me tirar todo o tempo e disposição :\
Em setembro me livro de tudo isso e aí é seguir com as receitas!



Um comentário:

  1. É A VIDA NEGUINHA!! VAMO QUE VAMO E VAMO FICAR MAGRINHA E ESBELTAS
    linds :D
    eu to fazendo altos troços mas as vezes a minha preguiça toma conta de mim u_u puxe minhas orelhas

    ResponderExcluir