quinta-feira, 12 de abril de 2012

#Culinária - Hora da Fome #1

Oláa!

Tenho cá com os meus botões que quem vai gostar dessa postagem é o Rodrygo, do Gourmet Jidai!
Mas vamos às iBagens!

Como eu sou uma pessoa nada criativa em termos de pratos diferentes, vou sempre no basicão... E nada mais básico do que fazer bolo pra engordar geral! >D

Dessa vez, foi aquela Nega Maluca conhecida por todos, e, por incrível que possa parecer, ela ficou boa, não muito doce e no ponto certo. Sério, quase caíram lágrimas de emoção, é a primeira vez que acerto tudo numa receita.

Tireu duas fotinhos do bolinho antes de ser devorado em apenas um dia (povo guloso, eu hein)


Bonito ficou hein? outra imagem dele cortado


É isso... Esse foi meu último bolo... quero fazer alguma coisa diferente... talvez eu faça o doce da Anna Pavlova mesmo :)

P.S: Pra quem quiser, fiz exatamente como manda por aqui!
A única coisa que aconteceu de diferente é que, além de quase ter queimado o liquidificador, eu deixei mais tempo no forno.

2 comentários:

  1. Que delícia! E eu adorei a foto, ficou linda!! Mal espero por mais receitinhas!
    Comento pouco mas estou sempre lendo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom saber :D
      pelo menos tenho dois leitores que vem sempre, tu e a Karla hehehe

      Obrigada! Próxima de receitas será pancakes \o\
      beijo!

      Excluir