sexta-feira, 30 de março de 2012

#Kit Cinema

Hey!

No aniversário de minha mãe esse ano, quis inovar (óbvio que não ia perder a oportunidade!)
Todo final de semana, ao menos quando ela pode, ela senta no sofá com o meu padrasto e eles assistem um filme. Pensei um pouquinho e: tchãrãn!

A Ideia do Kit Cinema veio e eu saí correndo no mesmo dia com o namors atrás das coisas que precisava.
Andamos muito, mas o resultado ficou lindíssimo. Se me dessem um troço desses eu ia ficar feliz da vida. Fica a dica pra quem não sabe o que dar de aniversário.

Clique para ampliar
O kit foi feito com:

-3 filmes
- 2 latas de refrigerante
- 2 pipocas de micro ondas
- guloseimas à ontade (colocamos umas balas de goma, mini trakinas e um bibs
- 1 baldão de pipoca

Ela ficou feliz de faceira, desmontou e guardou tudo na geladeira. Aí eu disse "mãe, eu ainda não tirei foto :("
aí no fim eu tive que montar tudo de novo e aqui está! haha

Não é um presente muito barato, até porque o que encarece é o balde de pipoca e os filmes... Mas sabendo escolher tudo direitinho dá pra fazer o presente por menos de 100 reais :)

2 comentários:

  1. Sério, muito legal!!!!! Adorei a ideia do kit, e se vc pensar bem dá pra fazer kit de um montão de coisas.
    Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! Kit literatura, Kit culinário... e por aí vai, as ideias são várias!
      que bom que gostou *-*

      Excluir