terça-feira, 27 de março de 2012

#Móbile de Fotos

Hey you!

Para minha primeira postagem oficial, resolvi colocar uma das minhas pequenas criações que fiz esse ano, nas férias. Estava pensando em que presente dar para minha amiga fotógrafa que fosse uma coisa original e pessoal, e como estava numa vibe meio retrô, resolvi: darei um móbile de fotos polaroid!
E eis aqui o resultado.

Clique para ampliar
Fiquei bem satisfeita, apesar da série de imprevistos que ocorreram:
1 - quando eu fui fazer o acabamento do silicone com fogo (ou seja, estava tudo pronto), queimei uma corda inteira e tive que refazer (haha, what a loser);
2 - na hora de fazer o balanço do CD, sempre ficava torto. Foi uma luta pra deixar ele retinho;
3- Para guardar num pacote e não ficar cheio de nós foi uma outra guerra e;
4 - Quase morri asfixiada trabalhando com o pirógrafo nocloreto de polivinila (não tive escolha, trabalhei até com uma camisa ao redor da boca e do nariz!). Sério, compre uma máscara daquelas de polícia contra gás e trabalhe ao ar livre se não quiserem queimar o pulmão.


- Desculpem pela foto desfocada, só vi depois que entreguei e não pude tirar mais (e a qualidade ficou ruim porque retirei da minha rede social, já que não encontrei as originais no pc :\). 

Mas depois de tudo prontinho, e de quase ter arrancado os cabelos, o resultado me agradou demais. E a reação dela também foi muito boa. 
Espero que gostem!

P.S: Os materiais utilizados foram:

Fio de silicone, 
miçangas pratas pequenas e pretas maiores, 
um CD transparente (mas acho que fica melhor pra balancear as fotos se forem utilizados dois), 
um vinil com o nome dela, 
fotos polaroid (é só montar em algum editor de imagem e mandar imprimir como foto normal), 
um lacinho e 
uma argola transparente para pendurar

4 comentários:

  1. Ebaaaa, adorei esse blog!

    Achei lindo!!! mas nao adianta eu não consigo fazer um negócio desse, eu estou para artes manuais assim como um elefante está para lojas de cristais...hahahahaha
    A única coisa que eu sei fazer a mão livre é unha e olhe lá...mas adorei isso aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também achava quw não era capaz, mas olha só, até que ficou bacana xD

      Unhas gosto de fazer também, to sempre inventando coisas pra elas xD

      que bom que gostou *-* logo logo postarei algumas fotos!

      beijo!

      Excluir
  2. Achei o seu blog novo lindo!!!

    Quando aparecerem algumas coisas de culinária eu vou dar pulos de alegria!!!

    Lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rodrygo!
      Ultimamente eu ando numa vibe de fazer bolos que tá deixando minha família triste (estão de regime haha)

      Mas que bom que gostou! To bem empolgada com ele *-*
      beijo!

      Excluir